quarta-feira, dezembro 06, 2006

Vem aí... o Jantar das Renas!



Todos os anos a NTP reúne sócios/as e amigos/as, solidários da luta contra o sexismo e a homo/les/bi/transfobia, e fazemos a nossa jantarada de Natal a que carinhosamente baptizámos Jantar das Renas, as eternas esquecidas. Este ano a janta será em parceria com o grupo local da rede ex aequo e é já no próximo dia 14, Quinta-feira.
Para participar é necessária inscrição prévia. Contacta-nos!

terça-feira, dezembro 05, 2006

10 anos de Clube Safo



Clube Safo: mulheres, valentes, teimosas, inteligentes, engenhosas, reflexivas, interessadas e persistentes, que construíram o colectivo que hoje completa 10 anos. Uma década de trabalho pioneiro e sucessos, diríamos nós. A década em que, graças ao vosso empenho, a palavra lésbica entrou para o espaço público. Sem vergonha. Com orgulho.

A não te prives não quer deixar de assinalar este evento tão marcante para uma associação com quem partilhámos em primeira mão as aventuras da
Campanha Fazer Ondas em 2004 e co-organização das últimas edições da Marcha do Orgulho LGBT. Estamos certos e certas de que outras actividades se seguirão e esperamos ter o prazer e a honra de trabalhar convosco.

Um brinde ao Clube Safo, com todo o nosso respeito e amizade, e que venham os próximos dez!