sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Pelo fim da hipocrisia, VOTA e vota SIM!


img daqui

Recebido no e-mail da NTP:

Tenho uma amiga com 40 anos que nunca conseguiu engravidar. Já fez vários tratamentos, fertilizações,etc e sempre sem sucesso.
Numa discussão acesa sobre o aborto, do qual ela é absolutamente contra e eu absolutamente a favor, cheguei á triste conclusão da razão que leva alguns portugueses a votarem contra o aborto ou em defesa da vida , da liberdade ou o que quer que lhe queiram chamar:
A HIPOCRISIA!!!
Passo a explicar:
Ao justificar a sua opinião, a minha querida amiga, argumentava que não estava para pagar ás outras mulheres para fazerem abortos, quando ela não conseguia sequer engravidar! Ao que eu argumentei, inteligentemente, achei eu, que só voltaria a discutir este assunto com ela, no dia em que ela tivesse a generosidade de adoptar uma criança.
Bem, a sua resposta foi, "Não vou ficar com o lixo que os outros deitam fora!"... Ficaram chocados?! Eu também fiquei! Mas não por muito tempo...resolvi dissecar as palavras da minha amiga.
Ela tinha toda a razão! Era o que mais faltava, a coitada ter que ficar com o lixo dos outros! Verdade? Não é nada ético pensar assim, pois não? Pois não!
Mas agora raciocinem comigo. Não são os portugueses os maiores defensores do embrião, do feto, da vida?! Não é tão estranho, então, que haja crianças em instituições, abandonadas, com fome, sem alguém que as ame incondicionalmente?
Então, quando saem da barriguinha da mãe já não são vidas a proteger?
Pois...uma criança dá trabalho, não é? Vamos pedir as esses senhores e senhoras por favor que dividam dinheiro, afecto e tempo, com essa vidas que eles lutaram tanto para preservar! Ou será que agora que estão fora da barriguinha das mamãs já são só mesmo o lixo que os outros deitam fora?

Sandra Mendonça

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para que existem os métodos anticoncepcionais???
Não sabia que aborto virou método anticoncepcional agora. Vamos agora abortar tudo que a sociedade não deseja. Logo se farão testes, se não tiver olhos azuis, se não for do sexo que eu quero, se for uma criança aleijada para que tê-lo. Temos o direito. Muitas pessoas hoje estão vivas, pois suas mães tiveram a coragem de enfrentar as consequências de uma vida sexual ativa. Maturidade! Responsabilidade!

3:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home