terça-feira, fevereiro 13, 2007

5 anos de NTP!

Photobucket - Video and Image Hosting
Todos os anos, sócios/as e simpatizantes da ntp se juntam para comemorar o aniversário desta associação juvenil. Este ano a nossa celebração será a dois tempos.

Começamos por um "Café-Conversa-Festa" em que sócios/as e simpatizantes aproveitam para reflectir sobre estes últimos 5 anos e os desafios que se colocam daqui para a frente. Em 5 anos muito aconteceu, muito está para vir, muitas questões se colocam: 5 anos... E agora? O que falta fazer, ou o que é que nunca se fez? Discutiremos, em ambiente descontraído e de festa, o activismo LGBT e feminista realizado pela associação, e o contexto mais alargado deste activismo em Portugal. O "Café-Conversa- Festa: 5 anos... E Agora?" decorrerá no bar "Insónia", na Av. Sá da Bandeira, no dia 13 de Fevereiro, pelas 21h30.

No dia 14, estaremos na Loja Ponto Já do IPJ, na Praça da República, na Feira "O Amor Anda à Solta", que estamos a co-organizar em parceria com a Delegação Regional de Coimbra do Instituto Português da Juventude, a Comissão Distrital de Luta Contra a SIDA, a Associação para o Planeamento da Família e a Escola Superior de Educação de Coimbra. Este evento compreende diversas actividades, tais como jogos, concursos, aconselhamento e rastreio do VIH.Aparece!

1 Comments:

Blogger António Couto said...

Mais uma vez com muita pena minha por estar afastado de Coimbra...não estive presente em mais um evento:|
Sinto falta… das conversas, das discussões, dos brainstormings, da acção...de todos vocês!
PARABÉNS ntp (",)*

8:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home